Espaço Diversidade

Site dedicado para diversidade de conteúdo

Home /
Alimentos com muita proteína para crescimento de massa muscular

Alimentos com muita proteína para crescimento de massa muscular

Os passos necessários para perder peso de forma fácil: dietas rápidas, dietas de perda de peso, eficaz, perder peso, perder, perder peso rápido, Dukan, Atkins, Montignac.

Já se sabe que ter mais massa muscular aumenta o metabolismo e ajuda a perder peso mais rápido e mais fácil. Para aumentar a massa muscular, para além de exercício, é necessário aumentar a ingestão de alimentos com um elevado nível da proteína. Aqui são o que são: Os peitos de frango são o ingrediente clássico para a construção muscular doirado magra.

A massa certamente não é um peixe bem conhecido, mas uma ração de 100 gramas contém apenas metade de um grama de gordura e 18 gramas de traz completa.

Fontes de proteínas verdadeiras e marketing

alimentos-ricos-em-proteina

Proteína de porco, lombo, é uma grande fonte de proteína magra. Apesar de marketing forte alegando que é a carne de porco “outra carne branca” é realmente carne vermelha.

Com apenas 0,9 gramas de gordura por 100 gramas e onças lombo de filé mignon é os cortes mais magros você pode vieiras obter. Elas são uma boa escolha de proteína magra. Não é um ingrediente comum para a construção muscular, mas tem apenas 100 gramas.

Os camarões são uma opção versátil e conveniente, com uma percentagem muito baixa de gordura saturada. A tilápia é um peixe que a muitos fisiculturistas Americanos. De 100 gramas apenas 2 são gorduras. A desvantagem: é difícil de obter, se você não mora nos Estados Unidos ou China.

O peito de peru é a fonte de proteína livre de gordura que pode ser encontrado. Indispensável em qualquer terreno peru dieta saudável.

Também uma importante fonte de proteína de atum limpo. Ele é outra fonte de proteína essencial na musculação e fitness. No entanto, não devemos passar de uma lata de atum por dia, desta forma, evitamos o risco de consumir demasiado mercúrio.

É claro que as melhores fontes de proteína estão em fórmulas de proteína de soro de leite, mas estes são suplementos e suplementos dietéticos, nunca um substituto de refeição. Portanto, vamos citar algumas das melhores fontes de proteína dos alimentos comuns.

Carne mais magra

Esta é uma excelente fonte de proteína e de vitamina B. Recordar que a vitamina B é importante na assimilação de proteínas pelo nosso organismo.

Pescado azul

Dentro deste grupo de alimentos que tem que se destacam como especialmente bom atum e salmão. Peixes oleosos é rico em ácidos graxos essenciais Ômega 3, ideal para controlar o colesterol e melhorar o sistema imune.

A maioria dos peixes contém uma porcentagem de proteína semelhante acima ou, em alguns casos, a carne. Por exemplo, um filé de salmão tem um quarto da gordura saturada contendo um bife à mesmo peso.

Claras de ovo

Eles são a melhor fonte de proteína, pois eles contêm todos os aminoácidos essenciais. Devemos notar que a maior parte da proteína do ovo está na clara. Na gema, encontramos cerca de 2-3 gramas de gordura saturada.

Sempre que nós podemos só deve claras de ovos, no entanto, também ter a gema de vez em quando não é uma solução ruim, porque ele também contém vitamina aveia B.

Ela é um cereal que tem um monte de hidratos de carbono complexos, mas também a proteína de cereais conduz mais (cerca de 10%). A proteína que contribui é o melhor que pode ser encontrado em produtos domésticos e também garante uma ingestão de hidratos de carbono complexos com a consequente contribuição de energia.

Frango e Peru

Finalmente, as mais famosas fontes de proteína: frango e peru. Provavelmente o melhor desde que a percentagem de gordura saturada que você tem é baixa. Além de proteínas, também contêm boas quantidades de vitamina B. Se fisiculturistas comer um monte de frango, alguma coisa vai estar certo?